sábado, 31 de outubro de 2009

Declaração de inverno na Suécia



Onde eu caminho
não existe areia,
a lembrança da praia,
nem do carinho
ou mãos d'uma sereia
que me distraia.

Onde me detenho
não é o lugar
de minha infância,
que pintei no desenho,
que colori sob o luar
e hoje separa a distância.

Qualquer lugar que eu olhe
é parte dura de gelo
e esfria até a música da tarde
que um saudoso amigo escolhe
se eu tiver saudade de revê-lo
após uma visita sem alarde.

E assim nem os objetos
que já me foram caros,
e representam quem já fui,
me despertam mais afetos
de sentimentos quentes e raros
por tanto frio que me dilui.




4 comentários:

  1. Tudo sobre sexo, não se preocupe, é um blog com finalidades 100% contrutivas, sexo saudável é lá mesmo. Perguntas, dúvidas, questionamentos, críticas, ainda bem que existe o post anônimo, aproveite. Dê uma conferida, o blog está bem legal, vocÊ vai gostar. Afinal de contas quem não gosta de saber e falar sobre sexo?
    www.sexwm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Now you can have your name or any phrase you wish on your led buckles. You can change the name or phrase anytime you want so go out and tell the world how you really feel. This buckle can store up to six messages Covered with Cubic Zirconias displays up to 512 characters with adjustustable speed and brightness. LED Scrolling Text IcedOut Name LED Silver Tone Belt Buckles

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...