terça-feira, 30 de agosto de 2011

Única




A tecnologia evoluiu
minha barba cresceu
o trabalho sumiu
e minha poesia não é pop
o suficiente para a boca
o suficiente para os livros
nem contém imagens de cinema
ou o colorido e o gozo
das piadas dos palcos.

Alguma coisa parou
a casa caiu
chuvas inundaram
e nenhum sol reiniciou
meu dia
meu coração na boca
com sua batida
da palavra que relata a vida
com todo o frio que me dá
dos pés à barriga
e do peito até a cabeça
que gira alto e longe
no efeito desta bebida.



3 comentários:

  1. Olá muito maneiro seu blog super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo ótimo trabalho voltarei mais vezes no seu encantador blog que Deus esteja sempre contigo
    Desejo muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. Vc faz um ótimo trabalho aqui...meus parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, parabéns pelo blog , belas inspirações.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...